sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Workshop foi realizado na noite desta quinta-feira em Barroso


Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu no auditório do Fórum da Comarca de Barroso um workshop com a consultora Beth Penteado, no qual a profissional abordou conteúdos relacionados a oratória, expressão corporal e marketing pessoal. O evento teve início às 19h30min e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, que ouviram com atenção o conhecimento transmitido pela consultora.

A ação foi promovida pela recém-lançada empresa de consultoria Capital Intelectual, da consultora Franciane Souza, e teve apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), sendo considerada um sucesso por parte dos que estiveram presentes ao workshop.
O dentista Isaac Ferreira foi um dos participantes e destacou que a consultora empolgou os presentes. “Ela veio com um propósito definido e motivou a todos os presentes a fazer de cada dia um mundo e uma sociedade diferente. Ela sacudiu todo mundo e fez com que a gente acordasse para viver intensamente o meio em que estamos”, pontuou.

A presidente da Acib, Daise de Almeida Ferreira, lembrou que o evento veio para coroar o bom ano de ações que a entidade teve em 2014. “Esses treinamentos, cursos e capacitações constituem um dos nossos maiores objetivos na associação. É uma forma mais efetiva da Acib chegar ao empresário e conseguir contribuir com o desenvolvimento da cidade. Realmente encerramos o ano com chave de ouro, pois a Beth é iluminada”, ressaltou a presidente.

A consultora Franciane Souza, que trabalhou na associação por cinco anos, falou da alegria em lançar o seu novo projeto, a empresa Capital Intelectual. “Estou muito feliz, pois acho que consegui criar uma empresa muito parecida com o que eu fazia na Acib: uma empresa que possa potencializar as capacidades, aquilo no que os empreendedores já são bons. Quero agradecer à parceria da Acib e às pessoas que acreditaram nesse projeto comigo. Estou muito feliz mesmo”, celebrou ela.

Já a consultora Beth Penteado fez questão de destacar que seu trabalho é o de despertar nas pessoas aquilo que elas já conhecem mas que, de certa forma, passava despercebido. “Eu acredito que não estou falando nada que as pessoas não saibam, mas às vezes a gente precisa escutar de uma forma diferente e isso ajuda a reavivar aquilo que estava ali, já sabido, mas um pouco esquecido”, afirmou a consultora.

Para o ano de 2015, a parceria entre a Capital Intelectual e a Acib já tem um evento agendado: uma palestra voltada especialmente para o público feminino, também com a consultora Beth Penteado. A iniciativa está prevista para o início do mês de março e, em breve, nossa entidade irá comunicar aos interessados sobre como participar.

Confira, abaixo, a algumas fotos do workshop: