quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Barroso recebe workshop especial em novembro


Para fechar o ano com chave de ouro, a Acib está apoiando a realização de um workshop diferenciado na cidade: "VOCÊ É SEU MAIOR PRODUTO". O evento acontece no dia 27 de novembro (5ª feira), das 19h às 22h, no auditório do Fórum de Barroso, no Prédio dos Três Poderes). O workshop trabalhará oratória, expressão corporal e marketing pessoal e será ministrado pela consultora Beth Penteado, que possui extenso currículo e destaque no meio empresarial.

Os interessados precisam se apressar pois as vagas são limitadas. Para mais informações, basta procurar pela secretaria da Acib, através do telefone (32) 3351-1266 ou, ainda, com Franciane Souza, no telefone (32) 9107-5003.

A consultora
Beth Penteado é nascida em São Paulo, é Cirurgiã Dentista pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing na UFMG. Autora do livro "Afeto com MKT". Professora da disciplina Gestão de Pessoas do curso de pós-graduação do ICAP. Coordenadora do MBA em Saúde & Mercado da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais FELUMA. Desde 2001 como instrutora do EMPRETEC (ONU-SEBRAE), já treinou cerca de 2500 empresários dos mais diversos segmentos. Em função de toda bagagem adquirida, decidiu compartilhar através das palestras ministradas em todo o Brasil, o que aprendeu convivendo com empreendedores e com as suas próprias experiências.