terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sindicomércio de Barbacena convida para evento

 

O Sindicomércio de Barbacena e o Sebrae Minas convidam a classe empresarial para o evento que encerra o ciclo “Encontro Empresarial Sindicomércio 2014”, que acontece desde o mês de setembro na chamada “cidade das rosas”. Finalizando a ação, será promovido o seminário “Desafios para o crescimento”, além de palestra com o renomado consultor, empresário, professor e autor Carlos Alberto Júlio. A realização acontece no dia 19 de novembro, no salão de eventos do Hotel Senac Grogotó, em Barbacena.

O evento tem entrada gratuita e as inscrições acontecem até dia 14/11, através dos contatos (32) 3331-1214 ou pelo e-mail sindicomerciobq@barbacena.com.br. Em Barroso, as fichas podem ser adquiridas na sede da Acib, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, centro da cidade. O telefone da Acib é o (32) 3351-1266.

A programação do dia 19 de novembro é a seguinte:

18h30 – Recepção;
18h45 – Abertura;
19h – Seminário: “Quando você inova, sua empresa cresce”;
20h – Palestra: “Na velocidade das mudanças - o novo perfil da liderança”;
21h30 – Debate: perguntas e respostas;
22h – Coffee Break.


O palestrante
Carlos Alberto Júlio é empresário, palestrante, professor e autor. Foi presidente da Tecnisa S.A, e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração, presidiu a HSM do Brasil por 8 anos, é autor de best-sellers. Graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça, Júlio é professor na USP, ESPM e FGV, além de Conselheiro da Camil Alimentos.