quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Certificação Digital: Prepare seu negócio para isso


A expansão da Certificação Digital vem ganhando cada vez mais força no Brasil. Diversos setores estão usando os recursos desta tecnologia para agilizar processos e reduzir custos, facilitando o gerenciamento dos negócios. Profissionais liberais, médicos e advogados também tem usado com sucesso esta ferramenta.

No setor de Contabilidade, por exemplo, a Certificação Digital promove mais agilidade na rotina dos contadores e de seus clientes. Para se obter uma certidão, antes era necessário aguardar cerca de 30 dias. Hoje, com o Certificado Digital os processos foram otimizados. O titular acessa ao site da Receita Federal do Brasil e em poucos minutos é capaz de obter o documento, por exemplo.

Além da vantagem da praticidade, o responsável pode consultar pendências, a situação fiscal, e, ainda, realiza de forma on-line as retificações necessárias e toda a gama de serviços que o portal e-Cac da Receita Federal do Brasil oferece com exclusividade aos titulares de Certificados Digitais. Já para que o contador represente os serviços selecionados de seu cliente, é necessária uma procuração eletrônica, que é feita em poucos minutos, oferecendo maior segurança no serviço prestado.

Outra vantagem é a redução de custo relacionada à compra, impressão, autenticação, manuseio e armazenamento de papéis, além da eliminação dos gastos direcionados a deslocamentos para assinatura presencial e autenticações adicionais, processos que não são necessários com o uso da Certificação Digital.

O Certificado Digital Certisign já mudou o dia a dia de mais de um milhão de empresas médias e grandes no Brasil. Agora é a vez das micro e pequenas descobrirem o que elas podem ganhar com a Certificação Digital. Pensando nisso, a Certisign, a maior especialista no assunto, criou um produto do tamanho do seu bolso com inúmeras vantagens. Com o Certificado Digital Certisign você pode: acessar o Novo Conectividade Social; entregar sua Declaração de Imposto de Renda; acessar a Receita Federal; fazer transações de Internet Banking de forma mais segura; assinar seus e-mails; emitir Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal de Serviços.

Adquira já seu Certificado Digital Certisign. Conte com os mais de 500 pontos de atendimento em todo o Brasil e coloque sua empresa definitivamente no século 21. Acesse agora mesmo o site www.certisign.com.br e obtenha mais detalhes.

Em Barroso, para mais informações, entre em contato com a DMAC ASSESSORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, através de seu representante Denilson M. Almeida Costa, à Rua Geraldo Pinto, nº 302, bairro Joaquim Gabriel de Souza. Os telefones são: (32) 3403-0585, 8515-9900 e 9194-3500.