SysproCard




SysproCard

O cartão que veio revolucionar o comércio de Barroso

O cartão SysproCard chegou a Barroso através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, que pode beneficiar os servidores municipais nas compras feitas nas drogarias da cidade. Posteriormente, o Instituto Nossa Senhora do Carmo, em suas divisões Hospitalar e Asilo, também firmou convênio para benefício de seus funcionários.

Assim, devido ao sucesso alcançado com essas duas experiências, a Acib buscou uma parceria com o SysproCard e expandiu o serviço para as empresas associadas.

Há alguns anos, a Acib e o SysproCard deram um importante passo: o direcionamento dos funcionários das grandes empresas de Barroso, que passarão a ter limites no cartão, podendo fazer suas compras com mais facilidade em uma grande variedade de lojas credenciadas na cidade.

A meta é que todas as empresas associadas à Acib recebam o Cartão Sysprocard e forneçam o cartão para seus funcionários, promovendo o consumo dentro de Barroso e, como consequência, a geração de emprego e renda para nossa cidade. Essa é uma das apostas da Acib para que todos nos tornemos mais fortes.

O funcionamento do cartão é simples. Ao recebê-lo, o colaborador terá um crédito/benefício depositado no cartão e poderá utilizá-lo nas lojas credenciadas. Esta atitude visa aumentar a segurança e diminuir a inadimplência no município. Além disso, o beneficiário terá mais alternativas de compras. As empresas que já estão credenciadas estão sendo identificadas com o adesivo da SysproCard em seus balcões, vitrines e divulgações.