quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Papai Noel da Acib vem aí: 15 de novembro


No sábado, 15 de novembro, acontece em Barroso a tradicional “Chegada do Papai Noel da Acib”. O evento é realizado há mais de 20 anos pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso, com apoio da grande maioria das empresas associadas, que contribuem financeiramente para a realização da ação. Neste ano, o bom velhinho receberá as crianças no Ginásio do Ceclans, das 9h às 13h, com muitas brincadeiras, oficinas de massinhas, desenho e pintura de rostinho, brinquedos infláveis e distribuição de pipocas e guloseimas. A entrada é franca e não há limite de idade.

Assim como no ano passado, neste ano alguns grupos de dança da cidade farão apresentações culturais para o público presente. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, que cedeu as dependências do Ceclans, da Copasa, que trará um veículo com água potável, da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizará uma ambulância com equipe para o evento, além de professoras e profissionais da rede pública de Educação, que farão as oficinas pedagógicas. Também apoiam a promoção os grupos de dança coordenados pelo professor Emerson de Paula, além dos dançarinos de street dance, rap e black music de Barroso.

A Acib aproveita a oportunidade para convidar toda a população para participar do evento, realizado tradicionalmente em novembro para marcar oficialmente a abertura do período natalino na cidade.