quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vem aí o Outubro Rosa. Decore sua vitrine!



A cidade de Barroso vai promover mais uma vez a campanha do Outubro Rosa, ação que, durante um mês, busca levar à população, especialmente a feminina, uma conscientização sobre os problemas do câncer de mama, com foco na prevenção e combate da doença.

Assim como no ano de 2013, a Acib foi convidada a apoiar a campanha, que é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Hospital de Barroso. Neste ano, nossa entidade novamente pede a adesão das empresas na divulgação da campanha entre seus funcionários e, no caso das lojas, que MANTENHAM SUAS VITRINES DECORADAS COM A COR ROSA durante o período da ação.

A cor rosa é escolhida por representar a luta contra o câncer de mama e o movimento alerta sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, que ocupa a segunda colocação no ranking de casos de câncer, ficando atrás apenas do de câncer de pele.

Destacamos que, no dia 04 de outubro, acontecerá a 2ª Caminhada do Outubro Rosa, com saída do Instituto Nossa Senhora do Carmo às 8h da manhã, com destino à Praça Sant’Ana. Envie uma representante de sua empresa, enfeite a fachada de sua loja com temas na cor rosa. Contribua com esta importante ação de saúde pública.

Lembre-se: Trata-se de uma importante iniciativa voltada para a qualidade de vida e bem-estar das mulheres, das mais variadas faixas etárias e classes sociais. Além disso, quando uma empresa participa de uma ação como essa, faz valer o seu papel de empresa com responsabilidade social dentro da comunidade. Portanto, não deixe de participar.

DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO, MANTENHA SUA EMPRESA DECORADA COM A COR ROSA. Utilize seus manequins, seus produtos, artigos de decoração. Providencie fitas na cor rosa para serem presas ao uniforme de seus funcionários. Em outubro, a gente se vê de rosa!