segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Semana do Empreendedorismo: últimas vagas


A programação da Semana de Empreendedorismo, que acontece de 07 a 11 de setembro em Barroso, já começou e as vagas para as consultorias individuais já foram preenchidas. No entanto, ainda restam algumas vagas para as oficinas de de 3ª, 4ª e 5ª feira. Por isso, corra e garanta a sua vaga. A inscrição para cada oficina sai a R$ 15,00 para associados à Acib e a R$ 30,00 para não associados e foram disponibilizadas dez vagas para cada uma.

As oficinas integram a programação da 9ª Semana do Empreendedorismo de Barroso. Clique neste link para conferir a programação completa. Confira, abaixo, os dias, horários e temas das oficinas e consultorias:

09/09 (3ª feira)
Manhã: Consultorias individuais de Marketing (com agendamento)
14h: Oficina - Campanhas promocionais - “Como criar campanhas promocionais e aumentar seu lucro?”

10/09 (4ª feira)
Manhã: Consultorias individuais de Finanças (com agendamento)
14h: Oficina - Preço de venda - “Evite perder dinheiro”

11/09 (5ª feira)
Manhã: Consultorias individuais de Finanças (com agendamento)
14h: Oficina - Cadastro, crédito e cobrança - “Como diminuir a inadimplência?”

A Acib aproveita para lembrar que nesta 3ª feira (09), acontece a palestra show de J. B. Maxx, abordando o tema “Como ter clientes para a vida toda”. Destaque do evento, a palestra com J. B. Maxx será de cunho social, em prol da Apae da cidade, sendo cobrada, como ingresso, a doação de um produto de limpeza ou higiene pessoal. A listagem de itens necessários à Apae é a seguinte: Detergente, sabão em pó, sabão em barra, desinfetante, pano de chão, rodo, vassoura, água sanitária, papel higiênico, álcool, saco de lixo (30 e 50 litros), esponja de lavar louça, sabonete, shampoo e luvas descartáveis (M e G).

Compareça!