sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Apae recebe doações de evento da Acib

 

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou na tarde desta sexta-feira (12) a entrega de quase 200 produtos de limpeza e higiene pessoal à Apae da cidade. O montante é proveniente do que foi arrecadado na palestra de J. B. Maxx, que aconteceu na última terça-feira (09), quando o público fez sua doação para participar do evento.

Representantes da Apae em Barroso estiveram na sede da Acib para receberem as doações. Além de funcionários, alguns alunos assistidos pela entidade também compareceram no momento da entrega e ajudaram a carregar os produtos, que serão de grande ajuda para os trabalhos da associação filantrópica na cidade.


O gerente da Acib, Márcio Lopes, destacou que a iniciativa de pedir uma doação como forma de participação da palestra acaba chamando a atenção das pessoas para as dificuldades que a Apae de Barroso vem passando. “As pessoas sabem das dificuldades da Apae, mas muitas vezes a gente acaba se esquecendo de que pode colaborar. O bom dessa iniciativa é que tivemos cerca de 200 pessoas participando da palestra e que, com isso, puderam fazer sua doação de forma efetiva”, destacou ele.

Confira, abaixo, a listagem de produtos destinados à Apae de Barroso:

- 91 vidros de detergente;
- 36 sabonetes em barra;
- 6 pacotes de saco de lixo;
- 4 caixas de sabão em pó;
- 2 vidros de desinfetante;
- 1 pacote de papel higiênico;
- 1 pedra sanitária;
- 1 pano de chão;
- 28 barras de sabão;
- 5 cremes dentais;
- 8 esponjas de lavar louça
- 6 pacotes de esponja de aço;
- 3 vidros de água sanitária;
- 1 vidro de álcool;
- 2 vidros de shampoo;
- 1 vassoura.

A 9ª Semana do Empreendedorismo foi promovida desde o domingo, 07 de setembro, e terminou na quinta-feira, 11 de setembro. Com realização da Acib, teve apoio do Sebrae MG, BDMG, Câmara Municipal de Barroso e Associação Ortópolis Barroso. Os patrocinadores foram as empresas Mendes Júnior, Supermercado Almeida, Holcim (Brasil) S.A., Supermercado Moreira, Asseplan e Gambá Lanches.