terça-feira, 9 de setembro de 2014

J. B. Maxx atraiu grande público à Câmara de Barroso

J. B. Maxx deu um show em sua palestra


Como parte da programação da 9ª Semana do Empreendedorismo realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), aconteceu na noite desta 3ª feira (09) a palestra-show com o administrador, professor e consultor J. B. Maxx. O evento foi promovido nas dependências da Câmara Municipal de Barroso e contou com a participação de quase 200 pessoas, que, para acompanhar a palestra, fizeram doações de produtos de limpeza e higiene pessoal à Apae da cidade.

O palestrante, que apresentou sua palestra intitulada “Como ter clientes para a vida toda”, declarou que o formato de sua palestra acaba facilitando o entendimento do conteúdo por parte do público. “A cada ensinamento que passamos, devemos ilustrar, seja com falas, com histórias ou com fatos verídicos. Isso transmite o aprendizado de uma forma mais lúdica, que é muito mais compreendido pelas pessoas”, disse ele.

Antes da apresentação de J. B. Maxx, a representante do BDMG, Letícia Guerra, fez uso da palavra para lembrar aos presentes sobre os produtos e serviços que a instituição oferece em Barroso, através da Acib. Na oportunidade, Letícia ainda entregou à funcionária da Acib, Ester Isabel, uma premiação pela superação das metas estipuladas pelo BDMG às entidades que funcionam como correspondentes bancários da instituição financeira (leia a matéria na íntegra clicando neste link). A representante do BDMG ressaltou que o banco está presente em Barroso através da associação e que as empresas precisam aproveitar as oportunidades especiais. “A Acib é correspondente bancário do BDMG e acabou de receber um prêmio por número de clientes atendidos. Estamos tendo um resultado ótimo aqui. Várias empresas da cidade tiveram liberação de crédito para promoverem o seu desenvolvimento. Procurem pela Acib, pois lá tem BDMG”, finalizou Letícia.

A 9ª Semana do Empreendedorismo está sendo promovida desde o domingo, 07 de setembro, e termina nesta quinta-feira, 11 de setembro. Com realização da Acib, tem apoio do Sebrae MG, BDMG, Câmara Municipal de Barroso e Associação Ortópolis Barroso. Os patrocinadores são as empresas Mendes Júnior, Supermercado Almeida, Holcim (Brasil) S.A., Supermercado Moreira, Asseplan e Gambá Lanches.

O vice-presidente da Acib, Ronaldo do Nascimento Ferreira,
fez a abertura oficial do evento na noite de terça-feira

Letícia Guerra, representante do BDMG