sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Acib também está na onda do Outubro Rosa


Barroso vem promovendo neste mês de outubro a campanha do Outubro Rosa, ação que promove a conscientização sobre os problemas do câncer de mama, com foco na prevenção e combate da doença. A Acib mais uma vez apoia a campanha, que é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Hospital de Barroso.

Nossa entidade vem insistindo na adesão das empresas à campanha, especialmente as lojas. Gostaríamos que os comerciantes mantivessem suas vitrines decoradas com a cor rosa durante o período da ação. A cor rosa é escolhida por representar a luta contra o câncer de mama e o movimento alerta sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, que ocupa a segunda colocação no ranking de casos de câncer, ficando atrás apenas do de câncer de pele.

Na onda do movimento, a fachada da Acib também foi decorada com a cor rosa, além de uma faixa que faz alusão ao apoio de nossa entidade à causa. Além disso, o perfil do Facebook da associação também exibe a temática.

E é importante lembrar: Trata-se de uma louvável iniciativa voltada para a qualidade de vida e bem-estar das mulheres, das mais variadas faixas etárias e classes sociais. Se sua empresa participa de uma ação como essa, assume o papel da responsabilidade social na comunidade. Portanto, não deixe de participar.

DURANTE TODO O MÊS DE OUTUBRO, MANTENHA SUA EMPRESA DECORADA COM A COR ROSA. Utilize seus manequins, seus produtos, artigos de decoração. Providencie fitas na cor rosa para serem presas ao uniforme de seus funcionários. Em outubro, a gente se vê de rosa!