quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sebrae realiza diagnóstico de empresas em Barroso



Para atender cada vez com mais qualidade aos pequenos negócios, a partir desta quarta-feira, dia 31 de agosto, o Sebrae estará em Barroso realizando um trabalho de visita aos empreendimentos da cidade. O objetivo é fazer um levantamento sobre os negócios e apresentar soluções de gestão sob medida para as empresas.

O trabalho de visita às empresas deve se estender pelos próximos dias. De acordo com Tarcísio Fagundes, responsável técnico pelo Sebrae em nossa região, o tempo médio de duração dos diagnósticos por empresa é de 40 minutos. “O diagnóstico não é tão demorado e consideramos uma grande oportunidade para gestão dos empreendimentos. Mas é importante que seja realizado com o próprio empresário ou gerente da empresa”, destacou ele, afirmando que a intenção é de que todas as empresas da cidade sejam visitadas.

Conforme informado pelo Sebrae, ao final do processo o empresário receberá um caderno de gestão, com os pontos a serem melhorados na empresa, além de passar a contar com o apoio da instituição para melhorar ainda mais o seu empreendimento. As visitas são gratuitas. Portanto, empresário, aproveite esta oportunidade.


É importante ressaltar que os empresários também podem encontrar diversas ferramentas para facilitar a gestão de seus negócios no próprio site do Sebrae. O endereço é o www.sebraemg.com.br. Para mais informações sobre o diagnóstico, os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Acib, através do telefone (32) 3351-1266 ou do e-mail comercial@acibarroso.com.br.