quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Acib realizou entrega da premiação do Dia dos Pais



Na tarde de quarta-feira, 17 de agosto, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou a entrega da premiação da promoção do Dia dos Pais deste ano de 2016. Os vencedores compareceram à sede da associação e, na presença de representantes das empresas pelas quais foram sorteados, receberam o ticket da premiação.

A promoção ofereceu três kits churrasco e os sorteados foram os consumidores Nair Vurraro, do bairro José Guimarães (cliente da Bioderme Rede Inova), Celso Davin, do bairro do Rosário (cliente da Drogaria Glória) e Vítor Henrique Bedeschi, do bairro São José (cliente da Rede Construir - Caieira do Totinho).

Os nomes dos ganhadores foram conhecidos no sorteio realizado na terça-feira, com a participação de funcionários e diretores da associação, além de populares, convidados pela Acib para fazerem a retirada dos cupons. Cada kit de churrasco continha três fardos de cerveja latão, um fardo de refrigerantes de 2 litros, cinco quilos de carne, dois sacos de carvão, dois pacotes de farofa, além de uma churrasqueira portátil.

A Acib também agraciou as vendedoras Michelle, Sandra e Fernanda, que realizaram as vendas para os clientes sorteados. Cada uma delas recebeu um vale-compras SysproCard, no valor de R$ 100. A Acib agradece às empresas participantes da promoção, por darem credibilidade a mais uma campanha, e, de forma especial, aos consumidores de Barroso e região, que prestigiaram o comércio da cidade e fizeram suas compras, participando da promoção.

A associação aproveita a oportunidade para destacar que, em setembro, será lançada a promoção de Natal, com muitos prêmios e novidades para o público. As empresas que integraram a promoção do Dia dos Pais são as seguintes:

A Princesinha
Bioderme Rede Inova
Casa São Paulo
Celso Bike
Confecções & Enxovais Tonel
D' Couros Calçados
D' Luigi Moda & Departamentos
Drogaria Glória
Drogaria Ouro Preto
Drogaria Santa Terezinha
Drogaria São Lucas
Flora Santana
Leandro Fotografias
Loja Canto do Encanto
Loja Casa Popular
Loja Marta
Maria Cristina Boutique
Millenium Calçados
Presentes & Confecções Gabi
Rede Construir - Caieira do Totinho
Rei Supermercado
Restaurante Estação Mineira
Sapataria Princesinha
Supermercado Almeida
Supermercado Bandeirante
Supermercado Casa Brasileira
Supermercado Casa do Fazendeiro
Supermercado Melo
Supermercado Moreira
Ultragaz