quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Empresários fazem visita às obras da sede própria da Acib



Na tarde desta terça-feira, 09 de agosto, alguns dos empresários filiados à Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizaram uma visita às obras da sede própria da entidade, que vem sendo construída desde o início deste ano. Os associados foram acompanhados do presidente da Acib, Ronaldo do Nascimento Ferreira, e do diretor comercial da associação, Alessandro Ferreira de Paula.

Localizada na Rua Porto Seguro, próxima das sedes da Apae e da Polícia Militar, região central de Barroso, a obra encontra-se na fase de reboco das paredes. O empreendimento tem cerca de 250m² de área construída, com possibilidade de ampliação para um segundo pavimento no futuro.

O associado Márcio Pereira da Silva foi um dos que acompanhou a visita às obras. Para ele, a obra é importante e o apoio dos empresários barrosenses é fundamental para o fortalecimento da classe. “Achei a obra muito legal, ampla, com uma área grande. É uma grande conquista para a Acib e para os filiados, depois de tantos anos. Tenho certeza de que vai ser de grande valia para as empresas de Barroso e para toda a cidade. Agora só precisamos ter mais apoio dos comerciantes para, juntos, crescermos ainda mais”, afirmou ele.

A Acib convida seus associados para conhecerem o empreendimento e disponibiliza o agendamento de visitas acompanhadas por diretores ou funcionários da associação. Basta que o interessado entre em contato com nossa secretaria, através do telefone 3351-1266 ou pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br.

Confira, abaixo, mais algumas fotos do andamento da obra: