quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atenção empresários e vendedores do setor de confecções, calçados e acessórios de Barroso


Com foco na alavancada das vendas para este Dia dos Pais, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) traz à cidade uma palestra motivacional, direcionada aos vendedores e também aos empresários dos ramos de confecção, calçados e acessórios. A ação acontece na próxima segunda-feira, 03 de agosto, às 19 horas, no Colégio Invictus (Cesan), centro de Barroso. A taxa de inscrição é de R$ 10 (dez reais).

O tema da palestra é “Atreva-se a mudar e venda mais” e a iniciativa promete envolver os participantes, orientando sobre como ter sucesso nas vendas, com atitudes simples e poderosas. O evento é de responsabilidade da consultora Tatiana Paiva, formada em segurança do trabalho e em vendas e que atua como diretora comercial e consultora em vendas.

A Acib informa aos interessados que as vagas são limitadas e que as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da associação, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, no centro de Barroso. Mais informações pelo telefone 3351-1266 ou pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br.