segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Começa hoje o 1º Liquida das Cores em Barroso


Começa hoje (03) e vai até o sábado (15), em Barroso, a primeira edição do LIQUIDA DAS CORES, promoção que vai oferecer aos consumidores a chance de comprar produtos de qualidade com descontos de 10% a 50%, de acordo com a cor da etiqueta do produto. A iniciativa é das lojas integrantes do Núcleo de Confecções, Calçados e Acessórios (NCCA) da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib). 

A ação conta com a participação das mesmas empresas que realizam o já tradicional Feirão da Acib, sucesso de público em toda a região. A ideia do 1º Liquida das Cores veio do interesse dos lojistas em movimentar a cidade e beneficiar os consumidores com vendas a preços mais baixos, promovendo, também, a possibilidade de giro das mercadorias.

No 1º Liquida das Cores, os lojistas participantes separam os produtos que receberão os descontos, de acordo com a cor da etiqueta promocional: etiqueta vermelha (10% de desconto); etiqueta laranja (20% de desconto); etiqueta amarela (30% de desconto); etiqueta azul (40% de desconto); e etiqueta verde (50% de desconto). As empresas que integram a iniciativa são Modae Vitra, Millenium Calçados, Loja Marimar, Loja Casa Popular, Loja Canto do Encanto, Evidence Moda Íntima e D’ Luigi Moda & Departamentos.

As condições de pagamento e negociação das compras são estipuladas pelos próprios lojistas, de acordo com a opção de cada empreendimento participante. O setor comercial da Acib destaca a importância da iniciativa, que valoriza tanto o consumidor barrosense quanto as empresas envolvidas na promoção, chamando a atenção do público para o período da campanha, que dura menos de duas semanas.
.