terça-feira, 28 de julho de 2015

Empresas barrosenses vão promover o 1º Liquida das Cores


As lojas integrantes do Núcleo de Confecções, Calçados e Acessórios (NCCA) da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) promovem pela primeira vez na cidade o Liquida das Cores, promoção que vai oferecer aos consumidores a chance de comprar produtos de qualidade com descontos de 10% a 50%, de acordo com a cor da etiqueta do produto.

A iniciativa acontece no período de duas semanas, de 03 a 15 de agosto, e contará com a participação das mesmas empresas que realizam o já tradicional Feirão da Acib, sucesso de público em toda a região. A ideia do 1º Liquida das Cores veio do interesse dos lojistas em movimentar a cidade e beneficiar os consumidores com vendas a preços mais baixos, promovendo, também, a possibilidade de giro das mercadorias.

No 1º Liquida das Cores, os lojistas participantes separam os produtos que receberão os descontos, de acordo com a cor da etiqueta promocional: etiqueta vermelha (10% de desconto); etiqueta laranja (20% de desconto); etiqueta amarela (30% de desconto); etiqueta azul (40% de desconto); e etiqueta verde (50% de desconto). As empresas que integram a iniciativa são Modae Vitra, Millenium Calçados, Loja Marimar, Loja Casa Popular, Loja Canto do Encanto, Evidence Moda Íntima e D’ Luigi Moda & Departamentos.

Para Ronaldo do Nascimento Ferreira, presidente da Acib e também lojista do NCCA, a iniciativa é benéfica para ambas as partes. "A realização de uma liquidação é boa para os lojistas, que tem uma oportunidade de comercializarem mais produtos, e melhor ainda para o consumidor, que poderá comprar itens de qualidade, por preços de feirão. Para o lojista é também uma oportunidade de abrir espaço no seu estoque, já que está se preparando para receber produtos da coleção primavera-verão", ressaltou ele. Ronaldo espera que o Liquida das Cores se torne, também, uma tradição, assim como o feirão realizado no início do ano pelo núcleo.