quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acib traz a Barroso palestra sobre maturidade fiscal das empresas

Atenção, empresários!

(Clique no cartaz para ampliar)

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) traz a Barroso, em parceria com a Federaminas, Sebrae e AssociaMinas, a palestra "A maturidade fiscal da empresa", que será proferida pelo profissional Victor Vila Nova. O evento acontece no dia 24 de maio, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Barroso.

O conteúdo proposto abrange sensibilização da classe empresarial com relação aos riscos fiscais; o panorama sobre o cenário atual e as ferramentas usadas pela fiscalização; impactos da TI e contabilidades nas empresas; as responsabilidades do empresário, contador e softhouse; DMF – Diagnóstico de Maturidade Fiscal (como obter a maturidade fiscal nas empresas?).

A taxa de inscrição é de R$ 30 por empresa associada à Acib e de R$ 45 por empresa não associada. Cada empresa inscrita pode levar até dois participantes. Profissionais liberais e autônomos também podem participar da palestra. A associação destaca que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da entidade, através do telefone (32) 3351-1266.

Victor Vila Nova é administrador de empresas, contador e analista de sistemas. É Diretor Técnico da empresa GVN, trabalha em pequenas, médias e grandes empresas com projetos de auditoria fiscal, implantação de processos e ERP’s.

Participe! Não fique de fora e prepare-se para o mercado com informações valiosas e de grande relevância para a maturidade fiscal de seu negócio.