segunda-feira, 9 de maio de 2016

Acib convoca para reunião sobre permanência do Senai em Barroso



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) informa a toda a classe empresarial da cidade, especialmente ao setor industrial, que na próxima 6ª feira, dia 13 de maio, acontecerá uma importante reunião que tratará dos assuntos relacionados à permanência da unidade do Senai em Barroso. O encontro acontece às 11 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal, no prédio dos Três Poderes.

A previsão é de que estejam presentes dirigentes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), entidade à qual o Senai é vinculado. Além disso, autoridades barrosenses e representantes de diversos segmentos da cidade, muitos deles membros componentes da comissão criada para debater o assunto, também participarão do encontro.

A Acib convoca a todas as empresas associadas e também aos demais empreendimentos da cidade para que compareçam à reunião, como forma de apoio à comissão, que recentemente esteve em comitiva na cidade de Belo Horizonte. No último dia 29 de abril, os barrosenses se reuniram com diretores do Senai na capital mineira e acertaram uma proposta, aproveitando para destacar a importância da parceria das instituições da cidade junto ao Senai.

A participação de todos é de fundamental importância. Compareça! 

Evento: Reunião sobre a permanência do Senai em Barroso
Dia: 13 de maio de 2016 (6ª feira)
Horário: 11 horas
Local: Câmara Municipal de Barroso (Prédio dos Três Poderes – Praça Sant’Ana, 120 – Centro)