sexta-feira, 6 de maio de 2016

Acib e Innovare trazem curso para pequenas e médias empresas de Barroso



A Contabilidade Innovare, de Barroso, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) trazem para a cidade um curso de gestão de negócios, que tem por objetivo ajudar os empreendedores na condução de suas empresas, facilitando os processos de administração, potencializando vendas e atingindo melhores resultados. Trata-se do curso "Gestão: do planejamento à prática", que será oferecido a partir do próximo dia 06 de junho.

O curso será composto por seis encontros, que contemplarão 10 módulos de atividades, com carga horária de 27 horas, além de outras três horas de consultoria individual, por empresa participante. O responsável pela capacitação é o renomado consultor Ricardo Nicoliello Pinho, bastante conhecido dos barrosenses, pelos inúmeros trabalhos realizados na cidade. Pinho é consultor, palestrante, professional coach e sócio-gerente da empresa Pinho T&D, além de facilitador do Empretec. 

De acordo com Franciane Souza, uma das envolvidas na organização do curso, o conteúdo foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas, abordando técnicas e ferramentas práticas para profissionalizar a gestão e maximizar os resultados dos negócios. "Nós já estamos praticamente no meio do ano e sabemos que a gestão de muitas empresas continua sem grandes avanços. Essas empresas precisam entender e estipular sua meta de crescimento para 2016. Será que os colaboradores dessas empresas estão satisfeitos. Será que a empresa 'funciona' quando o dono não está por perto? Está na hora de verificar tudo isso", pontuou Franciane.

Para o curso, associados da Acib e clientes da Innovare possuem condições especiais. As informações sobre datas, investimento, locais de realização dos encontros e outras demandas podem ser obtidas diretamente na secretaria da Acib, através do telefone (32) 3351-1266. também na Innovare, telefone (32) 3351-3971 ou ainda com a própria Franciane, no (22) 9 8806-5003.