segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acib e Sebrae trazem curso de gestão financeira a Barroso


Preocupada com a metodologia utilizada pelos empresários para cuidar das finanças em seus negócios, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) traz para a cidade, em parceria com o Sebrae, um curso de Gestão Financeira, com direcionamento para empresários, profissionais liberais, autônomos e funcionários da área financeira.

Realizado de 15 a 19 de junho, o curso contará com uma carga horária total de 20 horas e abordará assuntos relacionados a planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo e análise de resultados. A metodologia e aplicação do curso fica a cargo do Sebrae.

Com vagas limitadas, o curso apresenta um detalhe importante: haverá consultoria individual para as empresas participantes. A Acib destaca que cada empresa que fizer sua inscrição pode enviar até duas pessoas para participar dos encontros, que acontecerão sempre das 18h às 22h, no antigo Prédio do Fapi, centro da cidade.

O investimento é de R$ 200,00 (duzentos reais) para empresas filiadas à associação e de R$ 300,00 (trezentos reais) para os que não são associados. O valor pode ser dividido em até quatro parcelas. As inscrições acontecem diretamente na secretaria da Acib, até o dia 11 de junho. Mais informações pelo telefone (32) 3351-1266.