quarta-feira, 24 de junho de 2015

Comitiva da Acib visitou Paraguaçu, no sul de Minas

Alessandro, Ronaldo, Isloênio e Renato em visita a Paraguaçu/MG

Na última semana, no dia 17 de junho, uma comitiva da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) esteve na cidade de Paraguaçu, região sul de Minas Gerais, para uma visita à Associação Comercial e à Câmara de Dirigentes Lojistas daquela cidade. O principal objetivo da viagem foi o de conhecer a estrutura operacional da entidade, bem como obter informações sobre a prestação de serviços oferecida aos associados.


Representaram a Acib o presidente Ronaldo do Nascimento Ferreira, o vice-presidente, Renato Mourão Fonseca, além do diretor comercial, Alessandro Ferreira de Paula, e do diretor de serviços, Isloênio Moreira. A comitiva foi recepcionada pelo gerente executivo da associação paraguaçuense, Sr. Renato José de Melo.


Para o empresário Alessandro de Paula, a viagem a Paraguaçu foi proveitosa e marcante. “Na visita percebemos, na prática, que o associativismo é possível e pode atender a seus objetivos, desde que, cada vez mais pessoas entendam e se dediquem à causa. Percebemos, in loco, que as realidades de Paraguaçu e de Barroso são idênticas. Porém, nós como Acib ainda temos um potencial enorme a ser explorado em favor de nossos associados e de toda a cidade”, esclareceu o diretor.


Atualmente a Acib oferece uma vasta gama de convênios, principalmente em consultas e exames laboratoriais. A entidade, agora, está em fase de negociação para ampliação de diversos convênios para as empresas associadas, não apenas na área médica, mas também nos setores de prestação de serviços, educação, entretenimento e outros. Em breve serão divulgados os novos serviços a todos os associados, funcionários das empresas e seus dependentes.






Fotos: Divulgação ACIAP / CDL Paraguaçu MG