sexta-feira, 19 de junho de 2015

Participantes do curso de Gestão Financeira concluem capacitação



Cerca de 20 pessoas participaram, dos dias 15 a 18 de junho, do curso Gestão Financeira, evento com carga horária de 20 horas, ministrado pelo consultor Bruno Rodrigues Faria, através do Sebrae. Os encontros contaram com a participação de empresários e funcionários da área administrativa das empresas e aconteceram à noite, no antigo prédio do Fapi.

Na noite de quinta-feira, último dia do curso, os inscritos receberam seus certificados de participação, emitidos pelo Sebrae. Durante toda a semana, no período da tarde, as empresas também receberam consultorias individuais, com o objetivo de analisar o cenário financeiro de cada um dos empreendimentos, identificando as possibilidades de aplicação do conteúdo do curso nos negócios.


Em setembro, novo encontro dos participantes

Ainda contemplando as atividades do curso, no mês de setembro acontecerá um novo encontro entre o consultor e os inscritos, no qual será feita uma análise do andamento dos negócios após a capacitação. A consultoria acontecerá dentro da 10ª edição da Semana do Empreendedorismo, evento realizado pela Acib em comemoração ao aniversário da entidade, evento que está em fase final de elaboração e em breve terá sua programação divulgada ao público.