quarta-feira, 6 de maio de 2015

Últimos dias para participar da promoção do Dia das Mães da Acib


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) lembra aos consumidores da cidade e região que a promoção do Dia das Mães 2015, “Minha Mãe é Show”, está na reta final e os clientes das empresas que integram a campanha só tem até este sábado, dia 09 de maio, para fazerem suas compras e concorrerem aos prêmios. Neste ano, uma TV LED 39’ e um smartphone estão sendo ofertados ao público.

A promoção já é tradicional na cidade e sempre distribui ótimos prêmios aos consumidores, garantindo boas vendas aos lojistas. Um dos principais objetivos da ação é o de garantir que o fluxo de dinheiro ocasionado nesta época do ano permaneça na cidade, promovendo o aquecimento da economia local.

Para participar da promoção, o consumidor que fizer suas compras em qualquer uma das empresas que participam da campanha receberá um cupom para concorrer. A cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras nas lojas, o cliente ganha um cupom, preenche, deposita na urna e já está concorrendo. Para os supermercados e lojas de móveis, um cupom é entregue a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras. A Acib reforça o lembrete aos consumidores para que exijam seus cupons junto aos funcionários das empresas.

A promoção teve início no dia 06 de abril e vai até 09 de maio, véspera do Dia das Mães, nas lojas participantes, identificadas com o cartaz da promoção, de acordo com a listagem a seguir:

A Princesinha;
Bioderme Rede Inova
Caieira do Totinho Rede Construir
Casa São Paulo
Confecções & Enxovais Tonel
D' Couros Calçados
D' Luigi Moda & Departamentos
Drogaria Farmais
Drogaria Glória
Drogaria Ouro Preto
Drogaria Santa Terezinha
Drogaria São Lucas
Eletrozema
Leandro Fotografias
Loja Casa Popular
Loja Marta
Lojas 104
Maria Cristina Boutique
Millenium Calçados
Presentes & Confecções Gabi
Rei Supermercado
Restaurante Maria Fumaça
Sapataria Princesinha
Supermercado Almeida
Supermercado Alvorada
Supermercado Casa Brasileira
Supermercado Ercílio & Filhos
Supermercado Melo
Supermercado Moreira
Vidraçaria Teixeira