quarta-feira, 13 de maio de 2015

Acib lança promoção “Guia Premiada”, com sorteio de TV


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) acaba de lançar a promoção “GUIA PREMIADA”, na qual os participantes concorrem, no dia 30 de dezembro de 2015, ao sorteio de uma TV LED. A iniciativa conta com o apoio dos laboratórios Nossa Senhora do Carmo, Graçano e Vitae e é válida para todos os usuários da Acib que possuam a carteirinha do ano vigente.

Para participar é muito simples: a pessoa que possui a carteirinha da Acib, ao retirar sua guia para consultas ou exames diretamente na sede da entidade, recebe um cupom, que deve ser preenchido e depositado na urna disponibilizada na secretaria da associação. A iniciativa é válida não somente para as guias solicitadas para Barroso, mas para todo e qualquer laboratório, clínica ou consultório que mantenha convênio com a Acib, desde que a guia seja retirada na própria da entidade.

O gerente da Acib, Márcio Lopes, reforça o lembrete de que somente as guias retiradas diretamente na sede da entidade estão concorrendo. “A pessoa que quiser concorrer ao sorteio da TV no final do ano deve retirar a sua guia no balcão da Acib. É só dar um pulinho na associação, solicitar a guia para a consulta ou o exame, preencher o cupom e já entra na promoção. É fácil, rápido e a pessoa ainda economiza, retirando a guia com grandes descontos”, pontuou ele.

Além de convênios médicos e laboratoriais, os portadores da carteirinha da Acib tem acesso a descontos em consultórios odontológicos na cidade, pousadas e outras parcerias, que em breve serão ampliadas. Têm direito aos benefícios os titulares das empresas filiadas, funcionários, cônjuges e filhos de até 21 anos de idade. Para os solteiros, os direitos são para os titulares e funcionários das empresas, além dos pais.

Para conhecer a listagem completa dos convênios, clique neste link.