terça-feira, 12 de maio de 2015

Saiu o resultado da promoção do Dia das Mães da Acib


Na tarde desta segunda-feira (11) a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou o sorteio da promoção do Dia das Mães 2015, intitulada “Minha Mãe é Show”. Milhares de cupons foram depositados em uma grande urna, da qual foram retirados os nomes das duas felizardas, que receberão, nos próximos dias, seus prêmios na associação.

Um fato inédito na história das promoções da Acib é que as duas sorteadas desta vez são da zona rural da cidade. Aparecida Trindade Moreira, da comunidade de Padre Brito, e que fez suas compras na Drogaria São Lucas, ganhou um smartphone. Já a televisão LED de 39" saiu para Edna Aparecida Ladeira, da comunidade do Quintanilha, que comprou na loja Eletrozema.


Neste ano, a promoção teve início no dia 06 de abril e se estendeu até 09 de maio, véspera do Dia das Mães, tendo como um dos principais objetivos garantir que o fluxo de dinheiro ocasionado nesta época do ano permanecesse na cidade, promovendo o aquecimento da economia local.


A Acib agradece a todos os consumidores que acreditaram na campanha e aproveita a oportunidade para dar os parabéns às lojas participantes, pela visão e pelo investimento na ação. As empresas que integraram a promoção são as seguintes:


A Princesinha; Bioderme Rede Inova; Caieira do Totinho Rede Construir; Casa São Paulo; Confecções & Enxovais Tonel; D' Couros Calçados; D' Luigi Moda & Departamentos; Drogaria Farmais; Drogaria Glória; Drogaria Ouro Preto; Drogaria Santa Terezinha; Drogaria São Lucas; Eletrozema; Leandro Fotografias; Loja Casa Popular; Loja Marta; Lojas 104; Maria Cristina Boutique; Millenium Calçados; Presentes & Confecções Gabi; Rei Supermercado; Restaurante Maria Fumaça; Sapataria Princesinha; Supermercado Almeida; Supermercado Alvorada; Supermercado Casa Brasileira; Supermercado Ercílio & Filhos; Supermercado Melo; Supermercado Moreira; Vidraçaria Teixeira.