sexta-feira, 24 de abril de 2015

Promoção do Dia das Mães atrai a atenção dos consumidores em Barroso


A campanha da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) para o Dia das Mães de 2015, intitulada “Minha mãe é show”, vem chamando a atenção dos consumidores barrosenses. A informação é do setor comercial da entidade, que afirma que os cupons vem sendo distribuídos com grande intensidade pelas empresas participantes.

Dezenas de milhares de cupons foram confeccionados e os estabelecimentos comerciais que integram a campanha aderiram à ação, o que significa um grande número de consumidores concorrendo aos prêmios. Para este ano, uma televisão LED 39” e um smartphone. Além dos prêmios para os clientes das empresas, os funcionários que realizarem as vendas para os consumidores sorteados também receberão vales-compras como gratificação.

Para participar da promoção, o consumidor que fizer suas compras em qualquer uma das empresas que participam da campanha receberá um cupom para concorrer. A cada R$ 20,00 (vinte reais) em compras nas lojas, o cliente ganha um cupom, preenche, deposita na urna e já está concorrendo. Para os supermercados e lojas de móveis, um cupom é entregue a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras. A Acib reforça o lembrete aos consumidores para que exijam seus cupons junto aos funcionários das empresas.

A promoção teve início no dia 06 de abril e vai até 09 de maio, véspera do Dia das Mães, nas lojas participantes, identificadas com o cartaz da promoção, de acordo com a listagem a seguir:

A Princesinha;
Bioderme Rede Inova
Caieira do Totinho Rede Construir
Casa São Paulo
Confecções & Enxovais Tonel
D' Couros Calçados
D' Luigi Moda & Departamentos
Drogaria Farmais
Drogaria Glória
Drogaria Ouro Preto
Drogaria Santa Terezinha
Drogaria São Lucas
Eletrozema
Leandro Fotografias
Loja Casa Popular
Loja Marta
Lojas 104
Maria Cristina Boutique
Millenium Calçados
Presentes & Confecções Gabi
Rei Supermercado
Restaurante Maria Fumaça
Sapataria Princesinha
Supermercado Almeida
Supermercado Alvorada
Supermercado Casa Brasileira
Supermercado Ercílio & Filhos
Supermercado Melo
Supermercado Moreira
Vidraçaria Teixeira