terça-feira, 24 de junho de 2014

Sebrae oferece 10 diagnósticos gratuitos em Barroso

Excelente oportunidade para os comerciantes
barrosenses melhorarem seus negócios
O Sebrae-MG está realizando na cidade uma proposta do projeto “Sebrae no centro de Barroso” e, por isso, escolheu a região central de nossa cidade para aplicação da proposta. Assim, o Sebrae-MG disponibilizou gratuitamente 10 diagnósticos de gestão, para identificar pontos de melhoria em seus negócios.

A partir do referido diagnóstico, é possível trabalhar questões como organização da empresa, aumento do faturamento, equipe e atendimento. Desta vez, serão contemplados comércios das seguintes ruas: R. Daniel Pantaleão Ferreira, R. João Santiago, R. Coronel Artur Napoleão e Praça Sant’Ana.

Para participar, o comerciante que mantém atividades nas ruas citadas devem manifestar seu interesse até a 6ª feira (27/6), através do telefone (32) 3351-1266 ou, ainda, pelo e-mail contato@acibarroso.com.br .

O Sebrae-MG é o promotor da ação e lembra que somente empresas filiadas à Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) poderão concorrer aos diagnósticos, que serão aplicados entre os dias 14 e 19 de julho próximos. A entidade barrosense é apoiadora do projeto, sendo responsável por realizar as inscrições dos interessados às vagas, que serão disponibilizadas na forma de sorteio.