quarta-feira, 11 de junho de 2014

Empresários participam de reunião com a Caixa Econômica Federal na Acib

Na reunião, vários assuntos foram tratados com os representantes da Caixa.

Na manhã de terça-feira, 20 de maio, representantes da Caixa Econômica Federal de Barbacena participaram de um café empresarial na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), com o objetivo de apresentar aos presentes alguns dos produtos e serviços    específicos para as empresas. Ao todo, cerca de 30 pessoas participaram da reunião, que teve uma avaliação positiva por parte dos participantes.

Dentre os principais produtos oferecidos pela agência destacam-se o BNDES Finame, Proger, CredFrota, Investimento Recurso Caixa, além de financiamento de imóveis comerciais, linhas de capital de giro e aplicações financeiras em geral. A agência se colocou à disposição dos associados para detalhamentos acerca de cada produto.

Na oportunidade, os membros da instituição financeira debateram sobre diversos assuntos, sendo questionados, também, sobre a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade, demanda que, segundo eles, será discutida em uma próxima oportunidade.

Um dos empresários presentes, Adriano Ferreira, destacou que a reunião foi importante para inteirar a classe empresarial de Barroso sobre diversos assuntos relacionados à CEF. “Eu gostei porque a gente pode conversar muito, principalmente sobre a possibilidade de vir uma agência da Caixa para Barroso. Além disso, já sou cliente do banco e sei que essas linhas de crédito impulsionam os negócios e facilitam o dia-a-dia da nossa empresa”, ressaltou o empreendedor.