quarta-feira, 11 de junho de 2014

Felizardo fatura TV da promoção "Mãmãe na Copa 2014"


Na segunda-feira (12) foi realizado o sorteio da promoção “Mamãe na Copa”, uma campanha do Dia das Mães, promovida pela Acib e lojas participantes. Na edição deste ano, a premiação foi de quatro vales-compras Valle Express, além do prêmio principal, uma televisão de led, de 43 polegadas. Os cupons preenchidos foram depositados em uma grande urna, da qual foram retirados os cinco premiados.

Os consumidores contemplados com os vales-compras foram Oto F. Andrade, consumidor da Casa São Paulo, Eliana Maria Valle de Melo, que adquiriu seu cupom na loja Maria Cristina Butique, além de Pedro Firmiano Ladeira e de Emilton Morais, ambos clientes da Rede Construir - Caieira do Totinho.

Já o ganhador da TV foi o senhor Jamil Heitor de Carvalho, outro cliente da Rede Construir - Caieira do Totinho. Ele falou da emoção de poder levar o prêmio pra casa. “É uma maravilha! Eu sempre participo, preencho os cupons, mas é a primeira vez que eu ganho um prêmio em uma promoção”, afirma o felizardo, destacando que o prêmio veio em boa hora e que será muito aproveitado por toda a família.

A promoção “Mamãe na Copa” aconteceu entre 07 de abril e 10 de maio e contou com a participação das seguintes empresas: A Princesinha; Casa São Paulo; Confecções & Enxovais Tonel; D'Couros Calçados; D'Luigi Moda & Departamentos; Drogaria Delfarma; Drogaria Glória; Drogaria Ouro Preto; Drogaria Rede Inova Bioderme; Drogaria Santa Terezinha; Eletro Zema; Leandro Fotografias; Loja Casa Popular; Loja Marta; Lojas 104; Maria Cristina Boutique; Millenium Calçados; Móveis Master; Rede Construir Caieira Totinho; Rei Supermercado; Restaurante Maria Fumaça; Sapataria Princesinha; Supermercado Almeida; Supermercado Casa Alvorada; Supermercado Casa Brasileira; Supermercado Ercílio & Filhos; Supermercado Melo; Supermercado Moreira; Ultragaz Barroso.

A Acib e as empresas participantes parabenizam aos sorteados e agradecem a todos os consumidores que acreditaram e concorreram na promoção.