sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Parceria para associados da ACIB

Prezado(a) Associado(a),

A empresa ACH Treinamentos & Consultoria, de Barroso, recentemente procurou pela Acib com o objetivo de formar uma parceria com nossa entidade, oferecendo treinamentos e consultoria para os associados.

Os treinamentos nos quais a empresa é especializada abrangem o básico em Primeiro Socorros, básico em Prevenção e Combate a Incêndios e básico em Fundamentos da Análise de Riscos. O curso possui 8 horas (com conteúdo teórico e prático), sendo:

- Primeiros socorros (básico) - Procedimentos iniciais, avaliação inicial, vias aéreas, ferimentos, desmaio, queimadura, fraturas, remoção e transporte de vítimas;

- Prevenção e combate a incêndio - Teoria do fogo, proteção contra incêndio, técnicas de combate a incêndio, equipamentos de operação manual (extintores de incêndio);


- Fundamentos da análise de riscos - riscos específicos no local de trabalho.


A intenção é a de formar turmas, que serão divididas por setores do comércio, indústria e prestação de serviços, para otimizar o entendimento dos participantes. Os técnicos estarão realizando o treinamento em riscos específicos das atividades em cada estabelecimento (exemplo: turmas de supermercados, turma de farmácias, turma de lanchonetes, turma de lojas etc).

A empresa determinou que cada turma tenha entre 10 e 20 participantes. Além disso, três estabelecimentos de cada ramo comercial serão escolhidos para um levantamento dos riscos e, assim, a preparação para o treinamento.

Para os associados, o valor do investimento é de R$ 50,00 por participante, com direito a coffee break. Cada participante terá um certificado de participação do treinamento.

ATENÇÃO: As inscrições estão sendo feitas diretamente na secretaria da Acib, até o dia 18 de novembro. Garanta sua vaga o quanto antes.


Em breve a empresa realizará visitas aos associados, para oferecer a parceria, viabilizada através da Acib. Portanto, aproveite esta oportunidade.

A ACH Treinamentos & Consultoria já possui experiência comprovada em prestação de serviços para as empresas Usichapas, Cemtal, LafargeHolcim, Fabrimec, Mecânica Aguiar, Cecotral, Deltec, Norte Arquitetura & Engenharia e TermoClima.

Para mais informações, os telefones de contato são:
(32) 9-9952-6383 (Aloísio)
(32) 9-9944-9098 (Camilo)
(32) 9-9955-5813 (Heber)