quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Comunicado importante à classe empresarial de Barroso


Prezado(a) empresário(a);

Na próxima semana, possivelmente na quinta-feira, dia 27 de outubro, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Barroso, serão discutidos importantes projetos relacionados à atividade comercial no município, conforme destacamos a seguir:

- Projeto de Lei nº 210/2016, que “dispõe sobre a criação, organização, regularização e funcionamento da feira livre do produto de Barroso/MG. Confira o arquivo neste link;

- Projeto de Lei nº 21, de 11 de agosto de 2016, que “altera a Lei nº 1.963/2003, que dispõe sobre o comércio ambulante ou assemelhado em Barroso e contém outras providências”. Confira o arquivo neste link;

- Projeto de Lei nº 20, de 11 de agosto de 2016, que “estabelece normas para funcionamento de feiras com exposição e vendas no município de Barroso de produtos industrializados e beneficiados e dá outras providências”. Confira o arquivo neste link.

Assim sendo, a Acib pede sua colaboração na análise dos projetos e, se possível, sugestão de pontos que possam contribuir para o enriquecimento dos mesmos.

Caso haja algo que possa agregar ao conteúdo dos textos, pedimos a gentileza do envio da sugestão pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br, até a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro.

Vamos, juntos, colaborar para a implantação de políticas públicas que favoreçam o fortalecimento da classe empresarial de Barroso.