segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Venha participar do jantar de confraternização da Acib


Querido(a) Associado(a),

Nós da Acib temos a grata alegria e satisfação de convidar você, sua família e seus colaboradores para participarem de um jantar de confraternização entre os associados da entidade e convidados, como forma de celebrar o ano de 2015 e, de forma especial, os 30 anos de fundação de nossa associação.

O jantar acontece no dia 28 de novembro (sábado), a partir das 22 horas, na BaHall Show House, em Barroso. No cardápio, mesa mineira, massas e molhos, cerveja Skol e Brahma, refrigerante comum e diet e água, itens já incluídos no valor do convite. A animação fica por conta da Banda Bragadá, que sempre prestigia e alegra com sucesso os eventos da Acib.

Os convites individuais são vendidos a R$ 73,00 para associados e R$ 87,00 para não associados, podendo ser debitados em fatura, conforme sua vontade. Sua participação é muito importante e, por isso, pedimos a confirmação de sua presença, impreterivelmente, até o dia 24/11 (terça-feira), em nossa secretaria ou também pelo telefone (32) 3351-1266.

Ressaltamos que não serão vendidos convites na hora, devido à necessidade de planejamento e execução do buffet. Portanto, os pedidos devem ser realizados de forma antecipada. Programe-se e venha celebrar com os demais associados!

Esperamos por você!