quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Acib dá apoio a campanha de doação de livros em Barrroso


A Rádio Liberdade e o Jornal Primeira Página, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), lançam a campanha "Leitura Solidária", que tem como objetivo a instalação de uma biblioteca comunitária no povoado da Boa Vista.

A ideia da campanha surgiu no mês de outubro, durante a realização da reunião da Câmara Itinerante no povoado, quando foi identificada a necessidade de uma biblioteca para atender os estudantes e demais moradores do local, já que a distância da cidade dificulta o acesso à biblioteca municipal.


Para participar é simples: basta doar um ou mais livros nos pontos de coleta, que participam da campanha: Rádio Liberdade (Rua Bela Vista, na Praça do Cruzeiro, próximo ao cemitério) e na Acib (Rua Daniel Pantaleão Ferreira, 144 - Centro - próximo à ponte do arco).


Os livros serão recolhidos e destinados à comunidade. A campanha pretende ser permanente, não tendo uma data estipulada. Por isso, os interessados podem fazer a sua doação sempre que houver disponibilidade. Portanto, colabore sempre!