quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ricardo Gandra deu show em Barroso

Ricardo Gandra divertiu o público em sua palestra

Na noite desta 4ª feira (16), a programação da 10ª Semana do Empreendedorismo da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) trouxe à cidade o consultor Ricardo Gandra, que prendeu a atenção do público com sua performance na palestra “Atender bem gera mais vendas”. O evento oi promovido nas dependências da Câmara Municipal.

Os participantes da palestra interagiram e se divertiram com a forma lúdica com a qual o palestrante transmite os conteúdos propostos. O evento durou cerca de duas horas e os presentes aprovaram a apresentação de Gandra na cidade, que foi bastante aplaudido ao final da palestra.

Ainda durante todo o dia, foram ofertadas consultorias individuais e também uma oficina sobre formação de preço de vendas, com Bruno Rodrigues Faria, do Sebrae. Já à noite, a palestra de Gandra recebeu bom público e recebeu doações de produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas geriátricas e mantimentos, que serão destinados ao asilo de Barroso.


E as atividades continuam

Na tarde desta 5ª feira (17), acontece mais uma rodada de consultorias individuais com o consultor Bruno Rodrigues, a partir das 13h30min, na sede da Acib, com temas de finanças, marketing, vendas e atendimento. Às 14 horas, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso, o segundo e último dia do curso sobre Queijo Minas Artesanal, em parceria com a Emater MG. Fechando o dia, às 19h30min, a oficina “Como empreender?”, também com Bruno Rodrigues, uma ação voltada para os empreendedores individuais da cidade, na sede da Acib. Restam poucas vagas. Toda a programação é gratuita.

Consultorias individuais com o Sebrae

Oficina sobre formação de preço de venda

Ricardo Gandra

Palestra com Ricardo Gandra

Palestra com Ricardo Gandra

Semana do Empreendedorismo

A 10ª Semana do Empreendedorismo é uma realização da Acib, em parceria do Sebrae. A iniciativa conta com apoio Federaminas, Câmara Municipal de Barroso, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Cartão SysproCard, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso, Emater-MG, Sistema FAEMG, Sindicato Rural de Barbacena, Escola Estadual Cônego Luiz Giarola Carlos e Embracon Consórcios. O patrocínio é da LafargeHolcim, Cimec Cimento & Concreto e PetraMinas, além de apoio financeiro do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Governo de Minas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 3351-1266, pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br ou diretamente neste link.