quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Hoje tem Ricardo Gandra em Barroso



A 10ª Semana do Empreendedorismo da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) segue em ritmo acelerado em Barroso. Na noite de 3ª feira (15), foi ministrada uma palestra voltada aos empreendedores individuais, além de consultorias individuais que aconteceram durante todo o dia. Já nesta 4ª feira, uma vasta programação foi preparada, com destaque para a palestra-show de Ricardo Gandra, às 19h30min, na Câmara Municipal.

Antes disso, logo às 9 horas da manhã, começam os atendimentos das consultorias individuais na Acib, com Bruno Rodrigues Faria, do Sebrae, abordando temáticas de finanças, marketing, vendas e atendimento. Às 14 horas, acontece uma oficina gratuita do Sebrae, denominada “Como formar corretamente seu preço de vendas”, também na sede da Acib.

À noite, a grande atração desta 4ª feira. Às 19h30min, no plenário da Câmara Municipal de Barroso, acontece a palestra com Ricardo Gandra, com o tema “Atender bem gera mais vendas”. O evento é de cunho social e a associação sugere a doação de produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas geriátricas ou mantimentos não perecíveis, que serão destinados ao asilo de Barroso. Assista, abaixo, a um trecho da palestra que acontecerá nesta noite em Barroso:



A 10ª Semana do Empreendedorismo é uma realização da Acib, em parceria do Sebrae. A iniciativa conta com apoio Federaminas, Câmara Municipal de Barroso, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Cartão SysproCard, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Barroso, Emater-MG, Sistema FAEMG, Sindicato Rural de Barbacena, Escola Estadual Cônego Luiz Giarola Carlos e Embracon Consórcios. O patrocínio é da LafargeHolcim, Cimec Cimento & Concreto e PetraMinas, além de apoio financeiro do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Governo de Minas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 3351-1266, pelo e-mail comercial@acibarroso.com.br ou diretamente neste link.


O presidente da Acib, Ronaldo Ferreira, abriu os trabalhos da noite de 3ª feira

Daniela, do Sebrae, falou aos participantes da palestra

O público ouviu atentamente as orientações do Sebrae