sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vem aí o 9º Feirão da Acib. Compre mais barato!

O público lota os stands atrás dos preços incrivelmente baixos.
Foto de arquivo / Feirão 2014.

A cidade de Barroso recebe no próximo dia 08 de março (Domingo) mais uma edição do Feirão do Núcleo de Confecções, Calçados e Acessórios da Acib, quando os barrosenses e visitantes tem a oportunidade de comprar produtos de qualidade a preço de fábrica. Ao todo serão seis empresas barrosenses participando do evento, que será realizado das 8h às 16h nas dependências do Ginásio do Ceclans.

As empresas participantes deste ano, quando o feirão chega à sua 9ª edição, são as lojas D’Luigi Moda & Departamentos, Evidence Moda Íntima, Loja Canto do Encanto, Loja Marimar, Millenium Calçados e Modae Vitra. No feirão de 2015, além dos stands das lojas que compõem o núcleo, haverá uma estrutura com brinquedos infláveis, área de alimentação e um stand da Yamaha Motos.

Para o empresário Alessandro Ferreira de Paula, participante do núcleo, o feirão da Acib representa uma oportunidade interessante para os empresários e também para os consumidores barrosenses. "Para nós, que somos empresários, o feirão ajuda pois conseguimos desafogar o estoque, levantar um capital de giro e ainda oferecer aos clientes itens de qualidade, dando visibilidade às nossas empresas. Já para os consumidores, o melhor de tudo é poder levar para casa os produtos com preços muito abaixo dos que são praticados normalmente, sendo estes os mesmos produtos que comercializamos no dia a dia de nossas lojas", enfatizou ele.


Caso de sucesso

Em 2013, o Núcleo de Confecções, Calçados e Acessórios da Acib foi selecionado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) como modelo de sucesso e representou Minas Gerais em um evento nacional  na cidade de Gaspar/SC. O encontro reuniu representantes de 74 municípios de Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Na Acib, o Núcleo existe desde o ano de 2005, sendo o primeiro a ser implementado na entidade, através do envolvimento dos empresários com o Projeto Empreender. O objetivo de sua criação foi o de fortalecer o segmento, a partir de iniciativas que contemplassem desde a mobilização para cursos e capacitações a ações promocionais voltadas para os clientes dos empreendimentos envolvidos no projeto. 




No ano de 2014, evento foi novamente um sucesso. Foto de arquivo.

Um parquinho faz a alegria da criançada. Foto de arquivo