terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Acib promoveu última reunião com sua atual diretoria


A presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), a empresária Daise de Almeida Ferreira, realizou na noite desta segunda-feira (23) a última reunião de diretoria de sua gestão, a segunda consecutiva à frente da entidade. O encontro aconteceu na própria sede da Acib, quando a empresária prestou contas de seus dois mandatos como presidente da entidade.

Na reunião, foram apresentadas as principais ações, conquistas e resultados da entidade nos períodos de março de 2011 a fevereiro de 2013 (primeira gestão) e de março de 2013 a fevereiro de 2015 (segunda gestão). Ao final do encontro, Daise se emocionou quando agradeceu aos diretores, funcionários e parceiros que tanto lhe apoiaram nesta caminhada de quatro anos na presidência. Ela ainda deixou uma mensagem de incentivo aos presentes, reconhecendo os esforços de todos na condução dos trabalhos da associação.

Para a empresária, é um ciclo que se encerra com muita alegria. “Eu fico feliz de ter dado a minha contribuição como presidente e reforço que sempre estarei pronta para colaborar com as causas da Acib. Agora, uma nova diretoria vai assumir e estou à disposição para ajudar. É algo muito trabalhoso mas que dá muito prazer e traz muitos ensinamentos pra gente”, destacou a empresária, que encerra sua gestão neste mês de fevereiro.



Nova diretoria

A partir de março, uma nova diretoria assume o comando da Acib. Depois da divulgação e distribuição do edital aos empresários que compõem o quadro social da entidade, a única chapa apresentada para concorrer é liderada pelo empresário Ronaldo do Nascimento Ferreira, vice-presidente nas duas gestões de Daise como presidente. A chapa de Ronaldo será eleita em assembleia, por aclamação, no dia 28 de fevereiro. Ronaldo, que foi presidente também por duas gestões, de 2005 a 2008, chega agora para seu terceiro mandado na Acib, que deverá se estender até o mês de fevereiro de 2017.