segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Barroso recebeu o Papai Noel neste domingo



No Domingo, 27 de novembro, milhares de barrosenses estiveram no ginásio do Ceclans, onde puderam presenciar a chegada do Papai Noel à cidade. O evento, uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), aconteceu das 9h às 13h, em clima de muita alegria e entusiasmo.

Logo na abertura dos portões, as crianças tiveram a oportunidade de se divertir nos brinquedos montados no ginásio, além das oficinas de desenho, pintura de rostinhos, distribuição de pipocas e muitas brincadeiras com os atores da Companhia Fofocas de Teatro. Na chegada do Papai Noel ao Ceclans, muita emoção e alegria, com as pessoas enfrentando uma longa fila para dar um abraço no Papai Noel e receber uma lembrança do bom velhinho.

Realizada já há quase 30 anos, a iniciativa teve entrada gratuita e contou com o apoio da grande maioria das empresas associadas, que contribuíram financeiramente para a realização da festa, que marca oficialmente a abertura do período natalino na cidade. 

O evento também teve o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, que cedeu as dependências do Ceclans; Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância com equipe; da Copasa, com veículo com água potável; Companhia Fofocas de Teatro, que animou o público presente com brincadeiras, intervenções e outras atividades lúdicas; e Rádio Liberdade FM, que deu apoio de mídia durante toda a sua programação.

Nos últimos anos a Acib optou por realizar a festa no domingo, para que os pais que trabalham durante o sábado tenham a oportunidade de levar seus filhos para o encontro com o Papai Noel. A associação aproveita a oportunidade para agradecer, também, ao senhor Djalma Ferreira Filho (Lete), Paulo Silva, Sebastião Maximiano (Titó), Brasilino de Melo, Neide dos Santos, RG Locações, Flora Sant'Ana, aos diretores Isloênio Moreira e Ercílio Aparecido dos Santos (pelo apoio durante o evento) e a todos os funcionários da entidade.