quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quem é J. B. Maxx, que virá a Barroso em setembro?


Dentro da programação da 9ª Semana do Empreendedorismo (clique aqui para conhecer), evento realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), entre os dias 7 a 11 de setembro, acontece na noite de terça-feira (09), a palestra show de J. B. Maxx, abordando o tema “Como ter clientes para a vida toda”. Palestrante oficial da Federaminas, do Sebrae e com atua nos projetos AssociaMinas e IntegraMinas, J. B. Maxx ainda faz palestras para outras instituições importantes de Minas Gerais e do país.

A palestra de J. B. Maxx será de cunho social, em prol da Apae de Barroso, sendo cobrada, como ingresso, a doação de um produto de limpeza ou higiene pessoal. A listagem de itens necessários à Apae é a seguinte: Detergente, sabão em pó, sabão em barra, desinfetante, pano de chão, rodo, vassoura, água sanitária, papel higiênico, álcool, saco de lixo (30 e 50 litros), esponja de lavar louça, sabonete, shampoo e luvas descartáveis (M e G).

Além de palestrante, J. B. Maxx é autor, coaching, administrador, mestre em mídia e conhecimento pela UFSC, e pós-graduado em marketing pela UNA - CEPEDERH. Professor universitário de graduação e pós-graduação/MBAs há mais de 23 anos. Ex-Vice-Presidente Executivo da Academia Mineira de Marketing (AMMA), empresário na área de serviços. Ele é, ainda, consultor na área de marketing e vendas, com mais de 24 anos de atuação. Possui experiência profissional na coordenação da área de marketing empresarial. É diretor e consultor da JL Soluções Empresariais e instrutor em treinamentos nas áreas de vendas, marketing, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e motivação.

Atualmente é professor na FDC (Fundação Dom Cabral) e professor convidado em 16 cursos de pós-graduação e MBAs: Newton Paiva, Uni-BH, UNA, Fumec, Unileste-MG, Promove,  Alfa Goiânia-GO, Unifemm Sete Lagoas-MG, Rede Pitágoras,  Pitágoras BH/Contagem-MG, Novos Horizontes, PUC-Minas; Unipac-Ipatinga, Senac MG; IFSULDEMINAS, FDC - Fundação Dom Cabral.

Atua com cursos de aperfeiçoamento e palestras em escolas e empresas, dentro das áreas do magistério, vendas, marketing, desenvolvimento pessoal, fidelização do cliente, comunicação interna e feedback, motivação, intra-empreendedorismo, dentre outros.