sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acib e Sebrae oferecem curso "Gestão Visual de Loja"


Comerciantes que buscam melhorar os seus negócios precisam ficar atentos a uma nova oportunidade que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) traz para a cidade, em parceria com o Sebrae. Trata-se do curso "Gestão Visual de Loja", que acontece dos dias 11 a 15 de agosto de 2014, com 16 horas de curso e outras 2 horas de oficina prática.

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que querem aprimorar a acomodação dos produtos e destacar os espaços de suas lojas. Empresas dos setores de vestuário, construção, alimentação, mobiliário e eletrônicos e comércio varejista em geral podem se inscrever.

O curso tem vagas limitadas e os interessados precisam se apressar. As inscrições acontecem somente até o dia 07 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Acib, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, 144, no centro de Barroso, ou ainda através do telefone (32) 3351-1266.

De acordo com o consultor da Acib, Emílio Rodrigues, é importante que o comerciante se atente para novas possibilidades no layout das empresas. “Às vezes o empresário entra em uma zona de conforto e se esquece de cuidar do visual, da vitrine da loja. E pesquisas apontam que o visual de uma loja pode influenciar até 75% dos clientes a realizarem suas compras”, enfatizou ele, aproveitando para lembrar que outras informações poderão ser adquiridas na própria Acib.