quinta-feira, 16 de março de 2017

11º Feirão da Acib foi promovido com sucesso no domingo


No domingo, dia 12 de março, o Núcleo de Confecções, Calçados e Acessórios (NCCA) da Acib promoveu a 11ª edição do seu já tradicional feirão. Realizado anualmente, o evento aconteceu das 8h às 16h, no ginásio coberto do Ceclans, e atraiu um grande público, que teve a oportunidade de adquirir produtos de qualidade e com preço de fábrica.

Logo cedo uma longa fila se formou na entrada do ginásio, aguardando pela abertura dos portões. "Os preços estão bem baratos, deu pra comprar bastante coisa. Cheguei cedo pra poder aproveitar as ofertas, porque se demorar, não encontra muita coisa mais. Comprei um calçado que eu queria, de R$ 90 por R$ 30", afirmou o cliente Cleber, que fazia as suas compras no feirão.

Neste ano, mais uma vez os consumidores marcaram presença, fazendo suas compras os stands das empresas participantes: Evidence Moda Íntima (Laninha), Loja Canto do Encanto (Patrícia), Loja Marimar (Marilene), Millenium Calçados (Maura), Modae Vitra (Chelinha) e Presentes & Confecções Gabi (Lúcia). Além das lojas, um espaço da Associação Barrosense de Orquidofilia, com diversas orquídeas em exibição, e outro da Yamaha / Turinhos Motos complementaram a realização. 

A clientela contou, ainda, com brinquedos infláveis para as crianças e área de alimentação. O feirão teve apoio da Prefeitura Municipal de Barroso, que gentilmente cedeu as instalações do ginásio do Ceclans para realização do evento.

Para os comerciantes, o feirão representa uma oportunidade de desafogar o estoque, reforçar seu capital de giro e também oferecer aos clientes itens de qualidade, dando visibilidade às empresas. Já para os consumidores, é uma grande chance de levar para casa produtos com preços muito abaixo dos que são praticados habitualmente.