terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cursos de Atendente de Farmácia e Cuidador de Idosos em Barroso


Comece o ano de 2016 buscando novas possibilidades profissionais. A empresa Ceti Way Capacitação Profissional, com 20 anos de reconhecida atuação, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib), traz mais uma vez à cidade a oportunidade para aqueles que buscam qualificação para o mercado de trabalho, especificamente para a área de saúde.

Para este início de ano, as ofertas são para o curso completo de ATENDENTE DE FARMÁCIA & TÉCNICAS DE INJETÁVEIS, além de capacitação para CUIDADOR DE IDOSOS & NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS. Fácil e rápido, cada um dos cursos tem quatro meses de duração, sendo uma aula por semana, com três horas de duração, com emissão de certificado reconhecido pelo mercado.

Com o curso de Atendente de Farmácia, o aluno poderá trabalhar em farmácias, hospitais e postos de saúde, adquirindo conhecimentos em diversas áreas de atuação. Para os que se interessarem pela capacitação para Cuidador de Idosos, os conteúdos abrangem técnicas de saúde e primeiros socorros, além de processos de socialização. A idade mínima para participação é de 14 anos.

Todo o material didático, apostilas e material de aula prática são gratuitos. As aulas são presenciais, ministradas por profissionais especializados, e deverão acontecer nas dependências do Cesan, centro de Barroso. A Ceti Way oferece 50% de desconto nas parcelas para os 30 primeiros inscritos. Para pagamento, a empresa parcela em até cinco vezes, de acordo com a opção do interessado.

Por isso, não perca tempo! Procure hoje mesmo a Acib, à Rua Daniel Pantaleão Ferreira, nº 144, no centro de Barroso, ou ligue para o telefone (31) 9 9509-5539 (Vivo) e (41) 9805-0895 (Tim / Whatsapp) e garanta a sua vaga. Habilite-se para uma das áreas que mais empregam pessoas no Brasil. Matrículas somente até esta 6ª feira, 29 de janeiro. No telefone da Acib – (32) 3351-1266 – também são fornecidas informações sobre os cursos.