domingo, 28 de dezembro de 2014

Acib realiza sorteio da promoção de Natal. Conheça os ganhadores.


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (Acib) realizou no fim da manhã deste Domingo (28) o sorteio da promoção “Natal Super Premiado 2014”, que ofertou aos consumidores das lojas participantes duas motos Yamaha Factor 125CC - 2015 - 0km, uma TV LED 42”, um notebook e dois tablets. A retirada dos cupons aconteceu em frente ao Prédio dos Três Poderes, no centro da cidade, e contou com a participação de diretores e funcionários da entidade, além de muitos populares, que acompanharam todo o sorteio.

Os cupons preenchidos pelos consumidores (cerca de 400 mil) foram colocados em uma estrutura inflável, de onde saíram os seis nomes premiados. A retirada dos nomes foi feita por crianças da própria comunidade, que estavam entre os que se aglomeraram nas imediações da Praça Sant’Ana para acompanhar o sorteio e se ofereceram para colaborar. A auditoria do processo foi acompanhada pelos diretores da entidade e também por populares.

Os nomes dos felizardos contemplados são os seguintes:

1º prêmio - Um tablet:
Maria das Graças Silva, moradora da Rua Zenite Graçano, no bairro do Rosário, cliente da Sapataria Princesinha.

2º prêmio - Um tablet:
Angélica R. M. de Assis, moradora da Rua Inconfidentes, no bairro Josefina Coelho, cliente da Caieira do Totinho - Rede Construir

3º prêmio - Um notebook:
Vanderlúcia Melo Santos, moradora da Rua Antenor Cunha, no bairro Dr. José Guimarães, cliente do Supermercado Almeida

4º prêmio - Uma TV LED 42”:
Celira Maria de Farias, moradora da Rua Lagoa Dourada, no bairro São José, cliente do Supermercado Almeida

5º prêmio - Uma motocicleta Yamaha Factor 125CC - 2015 - 0km:
Pedro Fernandes da Silva, morador da Rua Joaquim José de Souza, no bairro Joaquim Gabriel de Souza, cliente do Supermercado Almeida

6º prêmio - Uma motocicleta Yamaha Factor 125CC - 2015 - 0km:
José Siqueira, morador da Rua Eduardo Bedeschi, no bairro João Bedeschi, cliente da Caieira do Totinho – Rede Construir

Além dos clientes sorteados com os prêmios, os vendedores que fizeram a negociação com os contemplados também saíram ganhando. Cada um deles levou para casa um vale-compras do Cartão Syspro, no valor de R$ 100,00. Os beneficiados foram: Wesley, Manoel (2 vales-compras), Selma, Lidiane e um cupom do Supermercado Almeida que não teve o vendedor identificado e caberá à empresa definir a entrega do vale-compras.

A presidente da Acib, a empresária Daise de Almeida Ferreira, destacou a alegria de concluir mais essa promoção de sucesso. “É uma sensação ótima estar encerrando mais uma vez uma promoção de Natal e saber que pudemos premiar tantas pessoas, que deram sua preferência ao comércio da cidade. A gente sabe que a atividade comercial está a cada dia mais difícil, por diversas questões, mas também sabemos que o consumidor barrosense está sempre junto com a gente", comentou a diretora, que aproveitou para fazer seus agradecimentos. "Em queria agradecer a todos os comerciantes que aderiram à promoção, à equipe da Acib pelo empenho e aos consumidores barrosenses que, mais uma vez, confiaram na seriedade, na honestidade e na transparência de nossa promoção. Muito obrigado e um feliz 2015 a todos!”, finalizou a diretora.

De acordo com a Acib, e seguindo um cálculo com base no número de cupons distribuídos, mais de R$ 10 milhões circularam na economia local, somente através das compras nas lojas participantes. As empresas integrantes da promoção deste ano foram: A Princesinha; Agrowale; Aurélio Moto Peças; Bioderme Rede Inova; Casa São Paulo; Celso Bike; ; D' Couros Calçados; D' Luigi Moda e Departamentos; D' Lux Materiais Elétricos; Drogaria Americana; Drogaria Delfarma; Drogaria Glória; Drogaria Ouro Preto; Drogaria Santa Terezinha; JC Bike; Leandro Fotografias; Loja Canto do Encanto; Loja Casa Popular; Loja Marta; Loja Prolar; Lojas 104; Maria Cristina Boutique; Millenium Calçados; Móveis Master; O Boticário; Ótica Fábrica De Óculos; Rede Construir - Caieira do Totinho; Rei Supermercado; Restaurante Maria Fumaça; Sapataria Princesinha; Supermercado Almeida; Supermercado Alvorada; Supermercado Casa Brasileira; Supermercado Casa Nossa Senhora Aparecida (Ercílio); Supermercado Melo; Supermercado Moreira; Tok Interior; Ultragaz; Vírus da Moda.